sábado, 10 de março de 2012


Gente, ano de vestibular é horrível! Não tenho tempo pra nada, inclusive pra postar aqui! =( Mas como hoje é sábado, vou aproveitar pra atualizar aqui. Sinceramente, eu pensei até em parar de postar. Mas não vou fazer isso, vou seguir em frente com esse projeto que eu tanto quis.


Bem, tem mais alguém ceguinha aqui que nem eu? Eu ando pesquisando muito sobre óculos porque tô querendo trocar a minha armação. Então, vou compartilhar com vocês. 
Antes de qualquer coisa, você tem que saber o formato do seu rosto. Cada formato de rosto ganha harmonia com determinado tipo de armação. Achei um esqueminha na internet bem legal e que ajuda bastante:





Me ajudou bastante, espero que ajude quem tá precisando também!
Vou tentar postar mais essa semana...

Beijos e um ótimo final de semana pra vocês!








0 comentários: